top of page

Fun Dsgn: Ambientes Pop e coloridos, entenda como fazer

FUN dsgn é decoração divertida, mas também pode ser carregada de engajamento e mensagens que as pessoas gostam de estar cercadas. Paredes coloridas, referências pop e coragem para apostar no diferente. FUN dsgn é um estilo jovem e urbano, ideal para quem procura mostrar uma personalidade vibrante através da decoração.

O estilo não chama a atenção só pela estética: nunca vimos tantos objetos estampados com reproduções de Frida Kahlo, quadros com mensagens políticas e o resgate de referências tropicalistas.

A maioria das inspirações FUN dsgn concentram-se em um espaço de destaque, principalmente na sala de estar e/ou na cozinha, mas nada impede que você inove no quarto, lavabo ou em qualquer outro ambiente com associações de nichos, engradados, almofadas estampadas, móveis laqueados e objetos cheios de humor que compõem o estilo.

O importante é saber dosar para que o aspecto não fique carregado. Uma paleta de cores muito usada nesse estilo é composta pelo conjunto da foto:

Investir em paletas diferentes com contrapontos em madeira e cores mais neutras é uma aposta certeira.

Tricô, acrílico e acabamentos brilhantes. As texturas desse estilo são ecléticas, mas conseguem encontrar equilíbrio na mistura com madeira e em tecidos mais sóbrios.

Tem medo de arriscar demais no estilo divertido? Selecione alguns objetos e veja como aos poucos eles podem se encaixar sem ficar over. Outra dica pode ser pintar as paredes, colocar adesivos, lambe-lambes ou até mesmo se aventurar aplicando carimbos.

Fonte: www.bimbon.com.br

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page